Top 5 projetos DIY de 2017

Em janeiro nosso querido canal faz 1 ano :O Como passa rápido, né? (Papo de velho).

Já somos 12k inscritos no Youtube e só temos a agradecer a vocês pelo ano cheio de vídeos e de projetos DIY.

E como fim de ano traz um clima de retrospectiva, hoje nós vamos mostrar um top 5 de projetos DIY, só os favoritos, os maravilhosos, os incríveis. É difícil para os pais escolherem o filho favorito, mas nós tentamos.

Todos prontos para relembrar essas lindezas? Prepara o lencinho e simbora:

Quinto lugar: Stencil na mesa de jantar

Esse foi super inovador, porque fizemos sem nenhuma referência, super freestyle. Não sabíamos se daria certo (e quando sabemos? risos nervosos), deu um baita de um nervoso antes de fazer. Mas quando vimos a mesa inteira transformada, ah, foi demais. Vocês não imaginam o quanto não gostávamos mais daquela mesa, como era triste tomar um café sentados em volta dela.

Quarto lugar: Luminária de tronco

Ficamos com aqueles troncos em casa um tempão antes de resolvermos fazer a luminária. Foi um dos nossos primeiros vídeos do canal, com a nossa câmera antiga ainda. Apesar de achar que melhoramos muito na captação dos vídeos, gosto muito do vídeo e do projeto, dá um quentinho no coração olhar para essa luminária e pensar que era só o começo desse canal.

Terceiro lugar: Relógio de parede

É muito amor, não é? Temos um orgulho imenso desse projeto! (Até já vimos várias lojas vendendo uns genéricos, mas como diria a Havaianas: recuse imitações). Em janeiro teremos a estréia da nossa lojinha <3 e vamos vender o relógio feito por nós mesmos! Todos vocês poderão ter um pedacinho de nós em casa. E quem não vai querer um De Apê Novo original?

Segundo lugar: Reforma do armário antigo

Foi uma verdadeira glória ter conseguido honrar um móvel de madeira e deixá-lo ainda mais lindo. Esse projeto é um dos que me deixa (Lu) mais feliz, pois foi muito bom sentar, buscar referências e planejar como tudo seria feito. Talvez o Ale não veja esse projeto dessa forma, mas tudo bem (até porque ele trabalhou muitos dias sozinho nessa tarefa).

Primeiro lugar: Cabeceira de ferro

E agora nossa super querida cabeceira! Vocês lembram como foi fazer essa beleza? Demoramos um mês inteiro indo e voltando da chácara para conseguir fazer tudo [socorro].
Até hoje é nosso projeto preferido. Sabiam que já fomos reconhecidos na rua por causa desse projeto? Não tinha nem como ele não estar no primeiro lugar dessa lista.

Essa foi a nossa singela e modesta (cof cof) listinha. Esperamos que ano que vem ela traga mais 5 (ou 10, quem sabe?) projetos incríveis, de chorar de emoção!

Qual o seu favorito? Conta para nós!

E por fim, o nosso muito obrigado pela companhia de vocês nesse ano! Que no próximo vocês continuem aqui conosco, falando umas besteiras e deixando a casa mais linda ainda.

Um beijão e até ano que vem!

Veja também outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *