Sobre

De apê novo é um blog sobre a compra, reforma e decoração sem frescura, da vida real mesmo.

De apê novo começou em 2014 quando eu e meu marido resolvemos procurar um apartamento para comprar.

Tive várias ideias nesse meio tempo, achei que seria legal ter um blog para compartilhar o momento com outras pessoas.

O blog foi feito, o apartamento comprado, mas o financiamento demorou 6 meses para sair, com isso taxas e mais taxas de valorização do imóvel tinham que ser pagas, no final desistimos dele, mas resolvi continuar com o blog, afinal de contas, nós morávamos em um apartamento alugado e vivíamos inventando coisas para fazer nele.

Como não existe tempestade que dure para sempre, em 2016 conseguimos comprar nosso apartamento com muito suor, mas sem a enrolação do banco, imobiliária ou despachante, com isso, o nome do blog voltou a fazer sentido.

Eventualmente aqui além de decoração, DIY, inspiração e coisas para casa, você vai ler e ver sobre a minha vida, a do meu marido Alexandre e do meu cachorro Johnny Cash.

Se você deseja entrar em contato mande e-mail para falecom@deapenovo.com.br

 

2 Comentários

  1. Luana,
    Tudo bem? Sou eu, Pedro, do RJ. Nos conhecemos em Foz do Iguaçu e te achei na internet (foi bem fácil na verdade). Passei aqui pra visitar seu blog e me despedir, já que não deu lá em Foz. Foi muito bom conhecer vc e o Alexandre. Quando estiverem pelo RJ me mandem um email e a gente se encontra. Prometo até procurar um bar de rock pra levar vcs! Gostei do blog. Bem legal mesmo. Manda um abraço pro Alexandre. Até!

    1. Oi Pedro, achei demais você me encontrar aqui!
      Estou fuçando no seu blog, como não disse que escrevia? Escreve super bem, fiquei com um pouco de vergonha dos meus textos aqui do blog haha 🙂
      Também queria dizer que foi muito bom conhecer vocês e um pouco do Rio, quando vier pra Curitiba nos avise, queremos te levar pra beber nossas cervejas artesanais e curtir um pouco do nosso friozinho (que é bom, acredite)!

      ps. não achei você no facebook se quiser nos adicione lá!

      Abraços pra você e para o seu pai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *