Mudança

MUDEI DE APÊ

EEEEEE

Pena que sobrou só metade do meu ser para comemorar. HAHAHHA
ESTOU DESMAIADA, não tem nenhuma parte do meu corpo que não esteja doendo, sou hiper sedentária, então qualquer mínimo exercício me deixa com dor, ou seja, não está sendo fácil =X.

Então como vocês devem ter percebido, nós mesmo fizemos a mudança, incluindo transporte. Cotei em alguns lugares a mudança, mas os valores ficaram BEM acima do que podíamos pagar.

Mudamos para 2km de distância da casa atual, mas ninguém quis cobrar menos de R$500,00.

Quando cotei os valores, achei um absurdo, porém depois de ter feito a mudança achei o valor justo, a dica é, se puder, PAGUE.

Esse fim de semana todo mundo pôs a mão na massa, meus familiares e os do Alexandre foram muitos prestativos, ajudaram muito, carregando peso, limpando e fazendo frete (de caminhonete mesmo, várias e várias viagens).

Graças a eles a mudança foi algo possível, parece que as coisas multiplicam por 10 quando saem dos armários, no sábado nem acreditava que tudo que tinhamos cabia dentro do apêzinho.

Por fim, o apartamento novo ainda está uma bagunça, parece que nunca vou terminar de desfazer caixas, desejem sorte porque a semana vai ser longa!

mudanca-apartamento-antigo

mudanca-apartamento-novo-baguncado

Veja também outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *