Metrô White um sonho de revestimento

Olá 🙂

Hoje temos mais um episódio – muito aguardado, por sinal – da reforma da cozinha do De Apê Novo.

Apesar de ser de peixes, que é um signo super sonhador, eu tenho sonhos bem pequenos e um deles era colocar o revestimento preferido dos “Irmãos à Obra” (um dos meus programas favoritos): o Metrô White.

Cozinha Irmãos a Obra – Discovery Home and Health

Por incrível que pareça, ele tem um valor acessível (custa aproximandamente R$50/m). O que é mais chatinho é a colocação, que é um pouco diferente do revestimento comum e deve ser isso que aumenta o valor da mão-de-obra.

Mas como na nossa casa nós fazemos a maioria dessas coisas, não era agora que ia ser diferente, né?

Nós chamamos meu sogro, que é o melhor mestre de obras dessa vida, para dar as primeiras instruções de colocação do Metrô White. Ele colocou algumas fileiras e logo o Alê pegou a manha do negócio e fez o resto.

Dessa vez optamos por colocar piso sobre piso, diferente do que fizemos no chão da cozinha (se ainda não viu esse post bombástico, clica nesse link!).

O processo todo foi gravado (é claro), e está aqui para vocês.



Espero que vocês tenham gostado desse processo e que o vídeo sirva de inspiração para outras pessoas se aventurarem em um DIY como esse. Vou colocar mais algumas fotos aqui embaixo, porque estou muito realizada e orgulhosa.

Então é isso, pessoal. Um beijão e até mais!

Veja também outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *