Errei a cor da minha parede

Bom deixa eu contar o que aconteceu.

Resolvi que ia mudar meu quarto, porque ele simplesmente não tem nada, mudei e fui deixando ele de lado, afinal de contas nunca sobrava $$.

Essa mudança começou com a compra das tintas, escolha das cores e etc, até aí tudo bem, escolhi dois “tons de cinza”, peguei as cores da mesma paleta, uma mais clara e outra mais escura, passamos a mais escura na parede, e ficou um cinza lindo!

Resolvemos passar o cinza mais claro no outro dia, e para minha desgraça, ficou lilás, bem clarinho! OMG! LILÁS NÃO!

Sério, quase chorei quando entrei no quarto, parecia quarto de bebê 🙁

Fiquei pensando o que tinha dado errado, fui em outra loja de tintas maior, lá eles falaram que a marca da tinta podia não ser boa, eu realmente comprei uma marca pouco conhecida, ou então o fundo da cor puxava para o azul.

Então eu escolhi novas cores, agora puxando para as cores quentes, pedi pra ele ver qual era a soma das cores no software que eles usavam pra fazer a tinta, ele verificou e me falou moça vai puxar para o laranja, pois na mistura de cores vai laranja, ok dessa vez resolvi pegar Suvinil e garantir que a cor ia dar certo.

E deu, em breve posto as fotos do antes e do depois aqui pra vocês verem, vou inventar moda em uma das paredes e vai ser um post bem legal pra ter aqui!

Esse post é meio chato mesmo, é pra equilibrar porque o ultimo foi polêmico =(

Fica um spoiler de como eram as cores terríveis do meu quarto.

parederoxa

Horrível né? por isso É PRECISO MUDAR.

 

Veja também outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *