Aquecedor elétrico para torneira de bancada

Olá, galerinha 🙂

Esse post é mais um episódio da reforma da nossa cozinha. Para ver os anteriores clica em cima dos nomes: Tour Pela Cozinha, Colocando Porcelanato e Metrô White um Sonho de Revestimento.

Eu sempre soube que torneira elétrica é algo super útil, mas nunca pude ter em casa porque vivo com os dedos machucados e sempre levo um choquinho.

Ok, você pode dizer que eu deveria fazer o aterramento para evitar esse problema.  O que acontece é que como a resistência fica muito perto da mão, eu levo choque mesmo assim.

Então, a melhor opção para nós – que queríamos muito, muito uma torneira elétrica –  foi esse aquecedor elétrico da Lorenzetti.

Já na embalagem podemos ver que ele é classe D no Inmetro, isso significa que ele gasta bastante energia, mas acho que esse é o único ponto negativo dele.

Para fazer um combo, compramos também uma torneira gourmet no Mercado Livre. Não é exatamente a torneira que eu queria/sonhava, porque na minha busca por torneiras eu descobri que elas custam caro.

Depois dessa explicação, vem esse vídeo maravilhoso mostrando como foi a instalação toda:

Vou deixar a foto dessa belezinha aqui também, porque estou apaixonada:



Gostaram?

A série da reforma da cozinha continua em breve, então se inscreve no nosso canal e acompanha o blog para não perder um segundo sequer.

Um beijão e até mais!

Veja também outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *